Detalhes dos Cursos

Para Quem?

Servidores dos setores de licitações e compras, assessores jurídicos e demais responsáveis pelos processos de contratações que procederão na regulamentação da Lei.

Quando?

15 de janeiro de 2024: das 13h30min às 16h30min;
16 de janeiro de 2024: das 13h30min às 16h30min.

Para Quem?

Servidores dos setores de licitações e compras, assessores jurídicos e demais responsáveis pelos processos de contratações que procederão na regulamentação da Lei.

Parceira Acadêmica
Curso On-line: Medidas urgentes para adequação à Lei Federal nº 14.133/2021: os regulamentos iniciais, o PNCP e as novidades da sessão eletrônica e da gravada
Apresentação

Se a sua Administração ainda não se preparou para o uso da Lei Federal nº 14.133/2021, conhecida como a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, em vigor desde 01.04.2021, corre que ainda dá tempo!

Nesse treinamento tratamos quais os atos e regulamentos que a Administração deve providenciar para o início da utilização da Lei Federal nº 14.133/2021, esclarecendo, também, o rito procedimental comum dos certames, a regra das sessões eletrônicas, o que fazer quando as sessões forem presenciais e a integração, da Administração, ao Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP.

Então te inscreve para aprender de uma vez, porque sem contratação pública, não há Administração!

Público-Alvo

Servidores dos setores de licitações e compras, assessores jurídicos e demais responsáveis pelos processos de contratações que procederão na regulamentação da Lei.

Data / Horário

15 de janeiro de 2024: das 13h30min às 16h30min;
16 de janeiro de 2024: das 13h30min às 16h30min.

Carga horária

06 horas.

Metodologia

Curso ao vivo com transmissão em tempo real pelo zoom.


NA MANHÃ DO EVENTO CRIAREMOS GRUPO DE WHATSAPP PARA ENVIO DAS INFORMAÇÕES DE ACESSO.

Programação

1. REGULAMENTOS
1.1 Artigos de luxo e comum
1.2 Pesquisa de preços
1.3 Agente de contratação
1.4 Gestor e fiscal de contrato
1.5 Apresentação e fornecimento de modelos


2. PNCP
2.1 O portal eletrônico
2.2 Formas de integração
2.3 Obrigatoriedade e hipótese de exceção
2.4 Documentos a serem cadastrados


3. SESSÃO PÚBLICA
3.1 Formato eletrônico como regra
3.2 Formato presencial como exceção
3.3 Hipóteses de exceção
3.4 Gravação da sessão em áudio e vídeo
3.5 Novidades do rito procedimental comum

Professor(a)

Bruna Polizelli Torossian - Advogada, Especialista em Direito Público, Coordenadora Jurídica da Pause & Perin Advogados e Professora da DPM Educação.

Investimento

ENTES PÚBLICOS COM contrato de consultoria com a Pause & Perin - Advogados Associados (DPM)
Valores para pagamento JUNTAMENTE COM A MENSALIDADE VALOR BRUTO PARA EMPENHO
01 a 02 participantes R$ 445,00 por participante
03 ou mais participantes R$ 400,50 por participante
Valores para pagamento ANTECIPADO COM DESCONTO somente por transferência/PIX (sem emissão de boleto) VALOR BRUTO PARA EMPENHO
01 a 02 participantes R$ 418,30 por participante
03 a ou mais participantes R$ 376,47 por participante
ENTES PÚBLICOS SEM contrato de consultoria com a Pause & Perin - Advogados Associados (DPM)
Valores para pagamento POR BOLETO VALOR BRUTO PARA EMPENHO
01 a 02 participantes R$ 583,00 por participante
03 ou mais participantes R$ 493,22 por participante
Valores para pagamento ANTECIPADO COM DESCONTO somente por transferência/PIX (sem emissão de boleto) VALOR BRUTO PARA EMPENHO
01 a 02 participantes R$ 548,02 por participante
03 a ou mais participantes R$ 524,70 por participante
Dados para empenho: DPM Educação Ltda., CNPJ 13.021.017/0001-77 Dados para empenho:
DPM Educação Ltda.,
CNPJ 13.021.017/0001-77
DEMAIS INTERESSADOS
Valores para pagamento POR TRANSFERÊNCIA OU PIX VALOR
01 a 02 participantes R$ 836,60 por participante
03 ou mais participantes R$ 890,00 por participante
Valores para pagamento POR BOLETO BANCÁRIO VALOR
01 a 02 participantes R$ 752,94 por participante
03 a ou mais participantes R$ 801,00 por participante
DADOS BANCÁRIOS
Instruções

INSCRIÇÕES
- WEB: Clique no botão INSCREVA-SE.
- E-MAIL: Encaminhar para cursos@dpmeducacao.com.br mensagem informando município, título do curso desejado, nome completo do(a) inscrito(a) sem abreviaturas, CPF, cargo, e-mail e telefones de contato (profissional e celular).
- WHATSAPP: (51) 98041-5821.

REGISTRAMOS QUE, UMA VEZ FEITA A INSCRIÇÃO, PROCEDEREMOS O PROCESSO DE COBRANÇA. PARA TANTO, SEGUEM NOSSOS DADOS PARA EMPENHO E/OU PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO
Será disponibilizado na central do aluno em até 48h úteis após o término do evento.
Importante: Informamos que atrasos e saídas antecipadas serão computadas e registradas para fins de cálculo do percentual de frequência contemplado no certificado.


INFORMAÇÕES
Telefone (51) 3027-3400
Whatsapp (51) 98041-5821 ou (51)99661-2022.
E-mail cursos@dpmeducacao.com.br
Chat online em www.dpmeducacao.com.br
Segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 17h.


ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS.