Este curso tem por objetivo orientar as Administrações nesse momento de transição das legislações e algumas incertezas, em que servidores e gestores públicos devem estar se questionando sobre às novidades trazidas pelo legislador, quanto aos novos procedimentos atinentes às contratações públicas, de modo a explicitar quais são as modificações, em que pontos os órgãos públicos deverão se adequar, quais os regulamentos necessários (com a disponibilização de modelos), bem como de que forma ocorrerá a transição entre a utilização das legislações atuais (Lei nº 8.666/1993 e Lei nº 10.520/2002) em relação à nova (Lei nº 14.133/2021).
30 de outubro de 2023: das 13h às 17h;
31 de outubro de 2023: das 13h às 17h;
1º de novembro de 2023: das 13h às 17h.
1. Introdução: regras de transição entre as Leis atual e nova 2. A aplicação da LC 123/2006 3. Dos Agentes Públicos 4. Do Processo Licitatório 5. Aspectos inerentes ao planejamento das contratações 6. Do Parecer Jurídico 7. Da Publicidade dos Editais 8. Da Habilitação 9. Impugnações e pedidos de esclarecimentos 10. Recursos 11. Do Encerramento da Licitação 12. Da Contratação Direta 13. Dos Instrumentos Auxiliares 14. Dos Contratos Administrativos 15. Recebimento do objeto 16. Pagamentos 17. Nulidade dos contratos 18. Meios alternativos de resolução de controvérsias 19. Das Irregularidades constatadas nas licitações e nos contratos 20. Controle das contratações 21. Alterações legislativas
12 horas.
Integrantes das comissões de licitações e cadastro de fornecedores, pregoeiros, equipes de apoio, servidores dos setores de compras, licitações e contratos, controladores internos, Secretários de Administração e Fazenda, assessores jurídicos e demais servidores públicos.
Bruna Polizelli Torossian - Advogada, Especialista em Direito Público, Consultora Jurídica da Pause & Perin Advogados e Professora da DPM Educação.
ENTES PÚBLICOS COM contrato de consultoria com a Pause & Perin- Advogados - DPM | |
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Valores para pagamento JUNTAMENTE COM A MENSALIDADE | VALOR BRUTO PARA EMPENHO |
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R$ 599,00 por participante |
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R$ 539,10 por participante |
Valores para pagamento ANTECIPADO COM DESCONTO somente por transferência/PIX (sem emissão de boleto) | VALOR BRUTO PARA EMPENHO |
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R$ 563,06 por participante |
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R$ 506,75 por participante |
ENTES PÚBLICOS SEM contrato de consultoria com a Pause & Perin - Advogados - DPM | |
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Valores para pagamento POR BOLETO | VALOR BRUTO PARA EMPENHO |
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R$ 784,50 por participante |
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R$ 706,05 por participante |
Valores para pagamento ANTECIPADO COM DESCONTO somente por transferência/PIX (sem emissão de boleto) | VALOR BRUTO PARA EMPENHO |
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R$ 737,43 por participante |
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R$ 706,05 por participante |
DEMAIS INTERESSADOS | |
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Valores para pagamento POR TRANSFERÊNCIA OU PIX | VALOR |
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R$ 1.126,12 por participante |
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R$ 1.198,00 por participante |
Valores para pagamento POR BOLETO BANCÁRIO | VALOR |
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R$ 1.013,51 por participante |
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R$ 1.078,20 por participante |
DADOS BANCÁRIOS | |
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INSCRIÇÕES
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REGISTRAMOS QUE, UMA VEZ FEITA A INSCRIÇÃO, PROCEDEREMOS O PROCESSO DE COBRANÇA. PARA TANTO, SEGUEM NOSSOS DADOS PARA EMPENHO E/OU PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.
CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO
Será disponibilizado na central do aluno em até 48h úteis após o término do evento.
Importante: Informamos que atrasos e saídas antecipadas serão computadas e registradas para fins de cálculo do percentual de frequência contemplado no certificado.
INFORMAÇÕES
Telefone (51) 3027-3400
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Segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 17h.
ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS.